26 junho 2010

Atracção Indiscutível*

em U, como o teu prédio, *cara feliz*.

Estive a ler sobre ímans. Óbvio que sabes que têm dois pólos, o norte e o sul, e que 'os opostos se atraem', o norte é atraído pelo sul e vice-versa, entre os quais passa a corrente eléctrica.

Opostos... atraídos... electricidade... parece-te familiar?

Existem vários tipos de ímans, podendo estes ser naturais ou artificiais, permanentes ou temporais.
Era giro poder dizer que somos naturais, porque somos poderosos e genuínos, e permanentes porque temos uma durabilidade infinita... inestimável. Contudo, ambos os géneros, perdem ou ficam com o seu magnetismo reduzido a altas temperaturas e... bem, é certo que isso não acontece connosco.

Portanto, não sei, farto-me de procurar, mas não há nada que se assemelhe a nós. Não consigo comparar nada connosco e daqui deduzo que somos os únicos do tipo.
Um caso à parte.
Uma especialidade do Universo.

Mas principalmente, não encontro nada que se assemelhe a ti, nunca conheci, e estou certa de que nunca irei conhecer, alguém tão... inimitável, tão particular, tão... que me faça tão feliz e que me deixe tão sem-palavras-para-descrever.

És indescritível e fazes-me indescritivelmente feliz, ridícula e pateticamente apaixonada por ti. E mais a cada dia que passa.

E mais ainda.


*Um dia escrevo-Te um texto a sério com esse título.