Claro que não me podes prometer eternidade, eu sei disso. Nunca pudeste. Nem eu ta posso prometer. Só posso dizer que quero, que penso nisso, que gostava disso.
Se fiz planos? Fiz. Muitos. Eu sou gaja, é isso que as gajas fazem. Mas não têm data marcada, não tens com que te preocupar. São os meus planos, talvez um dia venham a ser nossos. Se bem que aí vão ser outros, não serão os mesmos - deixam de ser só meus, algo que se passa só na minha imaginação para serem nossos e serem reais.
Sentes pressão nisso? Não sintas. Pode ou não vir a acontecer.
O que eu quero é o hoje. Aproveitar todos os 'hojes' que tivermos.
O que eu quero de ti, todos os dias, é amor. Quero que me queiras, que sintas a minha falta. Que sorrias quando me vês. E me abraces e beijes. E me ames. E digas que me amas. Todos os dias.
Continuas a amar-me e a querer-me? Sou ainda capaz de te fazer feliz? É tudo o que eu quero.
Todos os dias. Um dia de cada vez. Até quando?
Até já não me amares nem me quereres e eu já não for capaz de te fazer feliz. Até te fartares de mim.
Somos novos? Óptimo, mais tempo tenho para te amar e te dar tudo o que te quero dar. Dá-te também a mim, tanto quanto puderes. Nunca te pedi para seres o que não és, nem para dares o que não tens.
Eu só quero sentir que sou importante e especial para ti. Sempre o senti. Quero continuar a sentir.
O que eu não quero sentir, é que a qualquer momento pode acabar. Que aquele abraço mais apertado és tu a despedir-te de mim. Eu consigo viver contigo como tu és e com o que tu me dás, o que eu não consigo é viver com estas dúvidas.
Sabes bem que és a pessoa mais importante da minha vida. Não consigo imaginá-la sem ti. És tudo o que eu preciso - nem mais, nem menos.
Agora magoa-me é que não me dês certezas.
Não demores.
Eu amo-te.
the one.
better half.
better half.
little piece of heaven.